• Responsive Image
  • Responsive Image
  • Responsive Image

Reunião Bilateral do projeto Igual Pro – As Profissões não têm género

Responsive Image
Realizou-se no dia 28 de abril de 2023, nas instalações do CES-Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, uma Reunião Bilateral do Projeto “Igual Pro – As Profissões não têm género”, que contou com a participação de representantes das entidades parceiras nacionais, a saber:
A Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE), enquanto entidade promotora; o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES); a Associação para o Planeamento da Família (APF); o IEFP,IP - Instituto de Emprego e Formação Profissional; o Centro de Formação da Indústria Eletrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação (CINEL); o Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios (MODATEX); o  INETE - Instituto de Educação Técnica e Odal Naeringshage Utvikking, AS.- Norway,  entidade parceira dos países doadores.

A reunião teve como objetivo elaborar o ponto de situação das atividades do projeto, as concluídas e as atividades a implementar no 2º semestre de 2023 e em 2024.

No âmbito da atividade 3 do projeto, foi promovida uma discussão e reflexão sobre a preparação da Sessão de Aprendizagem Mútua e da Reunião Bilateral, que decorrerá no mês de novembro em Oslo.
 

Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego

Rua Américo Durão, 12A – 1º e 2º piso. 1900-064 LISBOA

215 954 000

geral@cite.pt

Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa politica de privacidade.